Valle Nevado oferece parcelamento em até 12 vezes em reais

O Valle Nevado Ski Resort fechou uma parceria com a Pagtur, empresa especializada em pagamentos de serviços turísticos, e está oferecendo sistema de parcelamento no cartão de crédito em até 12 vezes, com parcelas fixas em reais, para o mercado brasileiro.

Esta opção já está disponível para compra por meio das dezesseis operadoras parceiras da estação de esqui. Os pagamentos parcelados feitos com o cartão de crédito têm juros a partir de 3,14% ao mês. “Esta é mais uma facilidade que oferecemos para os clientes poderem viajar de forma mais tranquila em relação às incertezas econômicas atuais. Poder planejar e saber qual o valor do investimento mensal para realizar um sonho é muito melhor do que viver o pesadelo do sobe e desce do dólar”, destacou Rubiana Turelli, chefe de mercado Brasil do Valle Nevado.

Além desta facilidade, Valle Nevado também tem um sistema exclusivo para esses operadores turísticos fazerem buscas e efetuar reservas online, exclusividade entre as estações de esqui da América do Sul. O serviço, acessado por login e senha dedicados, dá acesso a todas as informações do complexo, agilizando o trabalho dos profissionais.

Localizado a cerca de 60 km de Santiago a partir do aeroporto, a estação possui três hotéis – Três Puntas, Puerta del Sol e Valle Nevado -, respectivamente divididos em três, quatro e cinco estrelas, além de seis restaurantes, quatro bares e pubs, 45 pistas para esqui ou snowboard, teleféricos, lojas e apartamentos residenciais. Até 2022, serão construídos dois novos edifícios residenciais por ano para que mais pessoas desfrutem da melhor neve do mundo. Ao todo, mais de US$ 150 milhões serão investidos em infraestrutura para tornar o complexo o maior da América do Sul.

 

Equipe de Redação

 

Topo