Air Canada com voo diário Vancouver-Boston

A Air Canada anunciou a introdução do voo diário sazonal de verão entre Vancouver e Boston, que será lançado em 23 de junho de 2017 e ficará até 4 de setembro de 2017. Há tarifas especiais e os bilhetes estão agora disponíveis para compra no site aircanada.com ou por meio dos agentes de viagens.

“Continuamos a expandir estrategicamente nossa rede entre fronteiras, e estamos animados em ligar Vancouver e Boston com voos diários non-stop neste verão, complementando nossos serviços já existentes para Boston a partir de Toronto, Montreal, Ottawa e Halifax. Esses voos non-stop reduzirão em duas horas o tempo de viagem para os clientes que viajam entre a Costa Oeste Canadense e a costa nordeste dos Estados Unidos. Os clientes que viajam a partir da área metropolitana de Boston, a sexta mais populosa dos EUA, também irão desfrutar de conexões convenientes no nosso hub, em Vancouver, para o Oeste do Canadá e dos nossos voos diários para Sydney e Brisbane, na Austrália, com tempos de conexão competitivos”, disse Benjamin Smith, presidente do Segmento de Passageiros da Air Canada.

Os novos serviços non-stop serão operados pela Air Canada a partir de 23 de junho de 2017, com a aeronave Airbus A319 de 120 assentos, oferecendo a escolha entre os serviços das Classes Executiva e Econômica. Todos os voos permitem o acúmulo e o resgate de milhas no Aeroplan, além de benefícios recíprocos da Star Alliance e, para clientes elegíveis, check-in prioritário, acesso ao Maple Leaf Lounge no hub de Vancouver, embarque prioritário, entre outros.

 

Até agora, em 2017 a Air Canada lançou novos serviços sem escalas para os EUA, a partir de Vancouver para Dallas-Fort Worth, Denver e agora Boston; de Toronto para San Antonio; Memphis e Savannah; de Montreal para Dallas-Fort Worth e agora Washington Dulles.

Equipe de Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Topo