Terça-Feira, 28 de Fevereiro de 2017

Avianca anuncia fusão com Holding e parceria com United

Ian Gillespie, Janaina Martire e Valci Souza, da Avianca

Por Rafael Massadar, do Rio de Janeiro (RJ)

Ian Gillespie, diretor da Avianca, antecipou ao Brasilturis que a Avianca Brasil vai se unir com a Avianca Holdings. Segundo ele, o processo já começou e em breve o mercado brasileiro já vai perceber os efeitos da fusão.

Ainda de acordo com o executivo, a United Airlines, terceira maior companhia aérea dos Estados Unidos, já fechou acordo com a Avianca Holdings e com a Avianca Brasil como formas de ampliar parcerias comerciais e de sociedade. “A United e a Avianca têm uma longa história de parceria por meio da Star Alliance, e estamos ansiosos para melhorar nossa cooperação para oferecer um serviço ainda melhor aos nossos clientes”, esclarece Ian Gillespie.

O diretor da Avianca disse ainda que a capitalização prepara a companhia para uma expansão a novos mercados. “Vamos reforçar nossa presença no Brasil, principalmente em Brasília, Salvador e Guarulhos.”

Rio de Janeiro e Bogotá

A Avianca Holdings proporcionará um aumento de oferta de assentos Economy incrível de 61% entre as cidades do Rio de Janeiro e Bogotá. Isto porque, a companhia decidiu escalar o A330 para operar na rota, passando de 194 para 252 assentos ofertados por voo. A novidade passa a valer no dia 18 de abril e levará a oferta da Business ao aumento de 150%.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Topo