Copa Airlines é reconhecida como “A mais pontual da América Latina”

A Copa Airlines  começa 2017 com boas notícias para seus passageiros em relação à pontualidade. A reconhecida empresa de análises aeronáutica OAG, Official Airline Guide de Londres, anunciou oficialmente a Copa Airlines como “A segunda aérea mais pontual do mundo”.

De acordo com os indicadores outorgados pela OAG, a Copa Airlines, durante 2016, obteve um índice de pontualidade de 88,75%, que a posiciona pelo segundo ano consecutivo como a segunda entre as 20 aéreas de longa distância mais pontuais do mundo.

Além do reconhecimento da OAG, a Copa Airlines foi premiada pelo quarto ano consecutivo como “A companhia aérea mais pontual da América Latina” pela prestigiada consultoria internacional FlightStats, ao classificar-se em primeiro lugar no ranking “On-Time Performance Service 2016” entre as principais aéreas da América Latina. A companhia foi a primeira em duas categorias avaliadas pela consultoria: Network, em que obteve resultado de 89,01% e Mainline, com 88,60%.

Em relação a este reconhecimento, Pedro Heilbron, presidente executivo da Copa Airlines, manifestou que se sente “orgulhoso de receber estes prêmios, que são o resultado do compromisso e esforço de toda a equipe da Copa Airlines, que, com seu trabalho diário, nos permite ratificar que a pontualidade se consolidou como um de nossos principais fatores de diferença na competitiva indústria da aviação mundial”.

Essas premiações simbolizam e consolidam o compromisso e interesse da aérea com seus passageiros, que cada vez mais buscam e requerem uma companhia que os leve em tempo a seus locais de negócios, às sonhadas férias e a se encontrar com entes queridos.

Quanto aos benefícios que os passageiros obtêm com esta conquistas, Heilbron expressou que “estas classificações referendam nossa orientação e interesse em satisfazer as necessidades de nossos passageiros, que viajam conosco em uma das companhias aéreas mais pontuais e confiáveis no mundo”, apontou.

Equipe da Redação

Topo