Hotel Terras Altas participa do Lacte 12

O Hotel Terras Altas será um dos expositores da 12ª edição do Latin American Corporate Travel & Events Experience (Lacte), considerado o maior encontro de viagens e eventos corporativos da América Latina. O Lacte 12 será realizado de 22 a 24 deste mês, no hotel Grand Hyatt São Paulo, na capital paulista.

“O Lacte é um evento extremamente importante para quem atua no ramo de eventos corporativos e uma oportunidade de trocar experiências e discutir os principais desafios do setor”, destacou o sócio e diretor-geral do Hotel Terras Altas, Latif Abrão Junior. “Vamos ao evento para mostrar o potencial e os diferenciais do nosso hotel”, acrescentou.

Localizado a apenas 25 km de São Paulo e a 10 minutos do rodoanel Mário Covas, o Terras Altas tem se destacado entre os hotéis próximos à capital paulista quando o assunto é organização de eventos. Nos últimos dois anos, o hotel ultrapassou a marca de 600 eventos – mais de 300 por ano, entre corporativos e sociais – e tem conquistado mercados importantes, como o farmacêutico, financeiro e de varejo. “Temos uma estrutura muito flexível que atende desde pequenas reuniões a grandes eventos e convenções, festas de casamento e eventos sociais, em geral. Há casos em que um evento ocupa, também, nossas áreas verdes e de lazer. A possibilidade de hospedar os participantes é um diferencial, pois garante maior segurança e conforto, tanto aos organizadores quanto aos convidados”, pontuou Abrão Junior.

O empreendimento oferece 20 salas, distribuídas em quatro complexos, que podem receber até 2.500 pessoas. O destaque é o Salão Jequitibá com 850 m² de extensão, sete metros de pé direito e piso resistente, que permite decorações grandiosas e criativas. O espaço conta, ainda, com camarins e duas salas de apoio.

Informações: www.hotelterrasaltas.com.br

Equipe de Redação

 

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Topo