Lounges VIPs no Rio e em São Paulo

A espera pelos voos nos lounges da Star Alliance dos aeroportos internacionais de Guarulhos e RIOgaleão é muito mais agradável e exclusiva do que nas salas de embarque tradicionais. Ambos os espaços dispõem de ambientes confortáveis e seguros, com sofás e poltronas macios, onde a escolha pode recair entre assistir à TV, acessar a internet gratuita ou mesmo trabalhar.

A sala vip no Terminal 3 do Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro possui área de 1.350 m² projetada pelo designer Guto Índio da Costa. Entre as comodidades, o espaço oferece wi-fi gratuito, tomadas USB, centro de negócios com impressora, bebidas quentes e frias, drinques, jornais e revistas locais, além de televisores que apresentam notícias internacionais e canais de esporte. O local pode acomodar até 295 pessoas. O lounge está localizado no mezanino do terminal, com vista para o átrio e para a pista, e tem fácil acesso por meio de elevadores ou escadas.

As instalações no RIOgaleão – Aeroporto Internacional Tom Jobim exibem mais de 600 metros quadrados, onde é possível receber cerca de 150 convidados. Proporcionam vistas deslumbrantes do aeroporto e também de importantes pontos de referência do Rio de Janeiro – Pão de Açúcar e Cristo Redentor – visíveis à distância.

Para acessar os lounges, o passageiro deve portar um bilhete de embarque de Primeira Classe ou Executiva de uma das companhias aéreas afiliadas à Star Alliance ou Status Gold da Star Alliance.

A maior aliança aérea global disponibiliza aos seus passageiros vips mais de  1,1 mil lounges em aeroportos de todo o mundo, por meio de sua rede de 287 companhias aéreas membros. A Star Alliance oferece mais de 18.450 voos diários em 1.300 aeroportos em 190 países.

Equipe de Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Topo