Tel Aviv tem novo hotel butique

    0

    O Poli House, um edifício de estilo arquitetônico inspirado em Bauhaus dos anos 1930 transformado num resort urbano contemporâneo pelo mundialmente famoso designer industrial Karim Rashid, é o mais novo boutique hotel boutique em Tel Aviv. O Poli House foi inaugurado como uma propriedade de luxo com 40 quartos que inclui 600 metros quadrados, terraço com vista panorâmica da cidade com piscina infinita – perfeito para quem está viajando a negócios, além de turistas e visitantes.

    O hotel inclui serviço completo de cocktail bar, serviços de mesa e aperitivos à beira da piscina; Salas para tratamento de spa com massagem individual ou para casais promovendo o bem-estar e o Centro de Negócios Poli House, projetado para pessoas que estão viajando a negócios com sala de reuniões, computador com impressora, scanner e fax; Um espaço de evento para negócios ou eventos no roof-top; Café da manhã diário na cafeteria orgânica Loveat, onde os hóspedes do hotel terão acesso privado a um encantador terraço com jardim, juntamente com um cardápio planejado cuidadosamente.

    Os interiores amarelos, azuis, verdes e brancos do hotel e os elementos de design sofisticados foram criados pelo mundialmente famoso designer industrial Karim Rashid, ao mesmo tempo em que homenageiam os elementos da Bauhaus.

    O edifício influenciado pela arquitetura Bauhaus foi meticulosamente restaurado durante um período de três anos por Nitza Szmuk, premiada com o prestigioso Prêmio Emet por seu extenso trabalho na preservação e restauração de edifícios em Tel Aviv. Szmuk foi chamada para liderar a restauração, conservação e execução dos novos planos de projeto para esta maravilha arquitetônica que combina forma e função, com artesanato e artes plásticas, além de aspectos digitais e orgânicos em sua concepção.

    O Portal Poli House, localizado no piso térreo da propriedade, servirá como um centro cultural com uma galeria, uma revista de arte e livraria de design e exibições de moda que mostrarão obras de artistas locais de Tel Aviv disponíveis para compra.

    Originalmente construído em 1934, o Poli House era conhecido como “The Polishuk House” um edifício de estilo arquitetônico da Bauhaus desenhado por Shlomo Liaskowski, nascido em Zurique em 1903 antes de se mudar para o Mandato Britânico da Palestina em 1933 (onde ganhou o primeiro prêmio de desenho do templo da comunidade judaica de Zurique em 1929). Após a sua conclusão e sob as condições favoráveis do então proprietário Yehuda Polishuk, The Polishuk House, ou Beit Polishuk em hebraico, abrigou espaços de escritórios comerciais, juntamente com 15 lojas, 50 escritórios e uma imprensa clandestina Etzel. O edifício possui uma fachada externa cilíndrica única que manteve estruturas retangulares, de superfície lisa construídas no estilo arquitetônico internacional que dominou a estética daquela época.

    O Poli House é propriedade do Grupo Dayan, um conglomerado familiar com muitos anos de experiência em hotelaria. O Grupo Dayan é composto por empreendimentos variados e multidisciplinares que vão desde a hospitalidade, imóveis comerciais e privados e automóveis. A Poli House é administrada e operada pela Brown Hotels, uma empresa de desenvolvimento de hotéis boutique altamente especializada com sede em Tel Aviv, fundada em 2003 pelo hoteleiro Leon Avigad a partir do desejo de introduzir uma coleção de hotéis boutique em Tel Aviv. A Brown Hotels possui e administra o Brown Hotels, incluindo a Brown Beach House, a Brown TLV e a Brown Jerusalém que será inaugurado em breve.

    Para mais informações sobre o Poli House, visite:  www.thepolihouse.com

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Please enter your comment!
    Please enter your name here