Travel Nevada em parceria com American Airlines leva operadores para Winter Fam 2017

O Travel Nevada, órgão responsável pela divulgação do turismo do estado de Nevada, EUA, levou, em parceria com a American Airlines, três executivos de grandes operadoras brasileiras especializadas em esqui para curtir a temporada de inverno na região de Reno-Tahoe, NV.

O grupo embarcou na segunda-feira, 13, para o tradicional Winter Fam, que reúne anualmente operadores de todos os países onde Travel Nevada possui representação para conhecer a região. Sábado, 18, o grupo chegou ao Brasil, com muitas novidades sobre a temporada de inverno do estado americano.

Os executivos Ana Lourdes Parente da Snow Time, Nara Rossatti da SkiBrasil e Mauro Henrique Marcílio da Interpoint conheceram diversos hotéis e resorts, como Silver Legacy e Peppermill em Reno, e Hard Rock Hotel & Casino e Hyatt Regency na região de Lake Tahoe, além disso tiveram a oportunidade de esquiar nos resorts Diamond Peak e Heavenly, considerados os melhores da região.
O grupo conheceu ainda, o National Automobile Museum, em Reno, que garantiu uma incrível viagem na história dos automóveis.

Equipe da Redação

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 
Topo